Notícias do Cruzeiro

Dor de cabeça: situação de Veron no Cruzeiro tira o sono de Seabra à noite

O técnico Fernando Seabra anda preocupado com a situação do atacante Gabriel Veron no Cruzeiro. O jogador de 21 anos vinha de uma boa sequência como titular e marcando gols, até que sentiu um problema muscular na coxa esquerda e se tornou desfalque da equipe celeste. O atleta sequer entrou em campo nas vitórias por 2 a 0 sobre o Juventude e 3 a 0 sobre o Botafogo.

O problema físico de Gabriel Veron foi constatado logo depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque. Desde então, o atacante tem feito tratamento na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, com o auxílio do Departamento Médico do Cruzeiro. O clube mineiro divulgou nas redes sociais que não será necessário que o atleta passe por uma cirurgia, se limitando apenas a um tratamento conservador.

“O Cruzeiro informa que o atleta Gabriel Veron foi submetido a exames que diagnosticaram lesão muscular na coxa esquerda. A indicação para o caso é de tratamento conservador, já iniciado no Departamento de Saúde e Performance do clube”, publicou o clube mineiro nas redes sociais no dia 23 de julho. Confira o comunicado a seguir:

Cruzeiro perde Gabriel Veron pelas próximas semanas

Embora o Cruzeiro não tenha confirmado oficialmente o prazo de recuperação da lesão de Gabriel Veron, o jornalista Samir Carvalho garantiu que o caso não é simples. Segundo ele, o atacante da Raposa deverá ficar afastado dos gramados por cerca de quatro a cinco semanas. Vale lembrar que o jogador pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao time celeste até dezembro de 2024.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo